segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rapaz Fila Engatado com Cachorro Tarado


46 comentários:

Unknown disse...

tesao skype jeanhh25

artur disse...

Me da uma tesão vendo este video, têm seis meses que não fico engatado com meu cachorro ai que delicia sentir as cutucada da pica do cachorro no meu cu.

Beto disse...

Tenho muita vontade de transar com cachorro este video me dá muito tesão, alguem sabe de um lugar que tenha cachorro pra transar?

Anônimo disse...

bando de palhacos fazendo dos chachorros escravos sexual sao uns palhacos babacas

Anônimo disse...

Que nojo pegar seres inocentes que não têm consciência do que estão fazendo para fazerem sexo!

Isso é tão ou mais nojento que pedofilia!

Anônimo disse...

Cara depois q vi fiquei com tezao dei pro meu cachorro fiquei engatado no pauzao dele gostoso demais fiquei engatado dez minutos que delicia de pau vou dar mais pra ele adorei

Anônimo disse...

Caralho eu comeria o cú do cara e do cachorro

Anônimo disse...

Tesao da porra deu vontade de fuder o cu do cara q deu pro cachorro.

Sigilo MS disse...

Alguém do MS..sou de campo grande...se quiser me ver dando para seu dog só me add no akype . bundudo1

Marcelo passivo de Campinas disse...

Sou de Campinas, SP, quero ficar de 4 e ser enganado até o cachorro ficar engatado em mim, sentir aquela bola entrar de uma vez só dá um tesao danado, mas quero real mesmo. Escreva para paixaoproibida@yahoo.com.br. (Marcelo)

Anônimo disse...

Sou baiano estou morando em campinas adoro engatar e ser engatago seja qual for a pica sou moreno 39 anos 175 altura 80 quilos 19.5 de pica sou casado com mulher e quero escondidinhooooooo

Anônimo disse...

Eu adoro nunca fiz tenho vontade me da um tesao do caralho.

Anônimo disse...

...pessoal pelo que eu vi ali nesse video... o cachorro enfiou até as bolas na bunda do cara... ei vi que eram as bolas por causa da circuferência que o cú do menino ficou quando o cachorro tirou o pau...minha pergunta é: vcs não tem medo de pegar uma doença no pinto? porque são animais... e animais não tem o mesmo conceito de higiene que os humanos...

Anônimo disse...

transei duas vezes com um cachorro, foi inesquecível!!

PUTÃOCUZÃOGGG disse...

Eu quero muito um grandão engatado no meu cuzao.
http://www.xvideos.com/profiles/passbundaoggg/photos/509553/putao_em_acao

Anônimo disse...

Sou casado mas curto zoo sozinho
Sou macho BI e curto dog macho e fêmea desde os meus 15 anos de idade.

Sou de Cuiabá MT

Gostaria de manter contato com quem curte aqui na cidade.

manprivadomt@gmail.com

Anônimo disse...

Eu curto entre em contato comigo sou louco para foder uma cadela fortedeli@gmail.com

Rodrigo disse...

Sou de Curitiba e gostaria de conhecer alguem que curta
Rodrigo01_cwb@outlook.com

Anônimo disse...

MINHA PRIMA VIAJOU E DEIXOU SEU CACHORRO EM CASA, FUI APARAR OS PELOS DELE E COMECEI A PEGAR NO SEU PAU,,FIQUEI COM VONTADE DE EXPERIMENTAR,TIREI A ROUPA E FIQUEI DE 4 ELE DEU UMAS LINGUADAS NO MEU CU,E COMEÇOU A SUBIR EM CIMA,E COMEÇOU A COLOCAR NO MEU CU,COMO NUNCA TINHA FEITO ISSO,FIQUEI COM RECEIO,,MAS ELE DEIXOU MEU CU TODO MELADO,ATE QUE EM UM MOMENTO SENTI AQUELE PAU INCHANDO DENTRO DO MEU CU,,TENTEI TIRAR E NÃO CONSEGUIA,PARECE QUE VAI RASGAR SEU RABO,SEGUREI SEU RABO PARA ELE NÃO PUXAR E FIQUEI QUASE 30 MINUTOS COM AQUELE PAU DENTRO DO MEU CU,,QUANDO SAIU TINHA QUASE UM COPO DE PORRA.

Anônimo disse...

ja dei pro meu cão mas não fiquei engatado ainda...quero ficar ainda!!!

Jarbas fernandes pinto disse...

Como fazer para transar com um cachorro e facil ou tem q treinar ele so de minas gerais 995499521

Jarbas fernandes pinto disse...

Como fazer para transar com um cachorro e facil ou tem q treinar ele so de minas gerais 995499521

Anônimo disse...

meu sonho e desejo é ficar engatado por um pintão grande e delicioso como desse cão..me enchendo de porra e aguentar até ele sair...deve ser inesquecível e maravilhoso...

Anônimo disse...

Eu tenho um dog e ja tive o praser de ficar engatado com ele so que demorou um poco mais e ei tive de faser igual a ele puchalo pele rabo porque ele me puchava e meu cu parecia que ia esplodir gemi muito de dor e tezao ,mas meu mano mais velho de 17anos me pegou alias pegou nos dois travado .
Ele riu muito tirou muitas fotos e me chantajeia sempre tenho que faser de tudo pra ele ñ contar aos meus pais.
Sofro muito e me arrependo muito mas agora eu tenho meu maniho mais velho pra me foder no celeiro em porangaba....meu fone é988402767 teen boy oky...

Anônimo disse...

Sou novinho queria alguns vídeos chama no zap 062993700494 eu tenho vídeos de novinhos tenho 15 anos

Anônimo disse...

quero meter minha rola em alguém me chama whats 11998469267

Anônimo disse...

Oi, tenho um boxer, e ele fuder minha bunda delícia.... Adoro.... Pau dele e muito grande também chupar ele....Eu tenho 50 anos

Homem RJ

Anônimo disse...

.
Oi, tenho um boxer, e ele fuder minha bunda delícia.... Adoro.... Pau dele e muito grande também chupar ele....Eu tenho 50 anos

Homem RJ tein1@hotmail.com

Ozi Costa disse...

Alguém me envia vídeo de zoofilia gay 093991519740

Anônimo disse...

Tô com a rola muito dura

Anônimo disse...

Gente e o risco de pegar doenças?

Anônimo disse...

GRUPO DE ZOO ADD 77981442627

Anônimo disse...

ALGUM GRUPO DE ZOO ADD 77981607489

Anônimo disse...

alguem sabe de algum blog, forum ou grupo

Anônimo disse...

Quero te conhecer

Unknown disse...

Oi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero muito ficar engatado com um cão enorme alguém tem um cão e local disponível.
Sergiotxsp@Hotmail.com

Anônimo disse...

Sou bi macho ativo de sampa e quero participar com um novinho comendo e dando para um cão grande me add no skype: skypemaximus2012

Anônimo disse...

Alguem remove esse numero Por favor. Colocaram meu número ai

junior disse...

alguém poderia me auxiliar ? se ficar de 4 pra meu cao e o no passar so sai quanto desentala ?
loirinhoquerpinto@gmail.com

José luis disse...

Tenho vontade de experimentar

José luis disse...

Tenho vontade de experimentar

Anônimo disse...

Ja fiquei engatado com vários cachorros adoro pena que não tenho lugar pra criar um pego na rua quando acho algum porte grande gostaria de engatar com um rotwailer

Anônimo disse...

Se alguém tiver um cachorro grande e querer ver eu sendo engatado por ele me chame